Esporte, Lazer e Juventude | 03/01/2019

Abertas as inscrições para as escolinhas esportivas da prefeitura

Inscrições podem ser feitas até o dia 25 de janeiro

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude abriu as inscrições para as escolinhas esportivas, como ginástica artística, natação, hidroginástica, zumba entre outras.

As aulas são gratuitas e disponíveis para todas as categorias: crianças a partir de 6 anos de idade, jovens, adultos e idosos, dependendo das modalidades. Para realizar a inscrição, basta apresentar o Cartão Cidadão de Louveira. Menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Inscrição

A prefeitura disponibiliza três locais para a realização da inscrição, que funcionam das 8h às 16h30 até o dia 25 de janeiro. Confira:

• Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude(SELJ), Estrada Miguel Bossi 358

• Área de Lazer do Trabalhador, Rodovia Romildo Prado Km 1

• Complexo Esportivo do Jardim Esmeralda, Rua Dalvo Luiz Martins Cruz s/n°