Educação | 21/12/2018

Prefeitura presta homenagem a estudantes que foram destaque em 2018

A prefeitura concedeu a placa de honra ao mérito a estudantes louveirenses que se destacaram em competições estudantis.

Os alunos e seus familiares foram recebidos na segunda-feira (17) no gabinete do Paço Municipal pelo prefeito, pela vice-prefeita, a presidente do Fundo Social de Solidariedade e pela secretária de Educação.

Foram homenageados Samuel Silva de Souza, pela conquista do 1.º lugar na 23.ª Olimpíada Estudantil Astra de Matemática; Laura Casarin, pelo 8.º lugar no Concurso Regional de Redação promovido pela EPTV e as alunas Renata Fernandes e Júlia Maria da Cruz, que foram premiadas na 2.ª Competição da USP de Conhecimentos.

A placa de honra ao mérito é um reconhecimento pelo desempenho nas competições e pela dedicação nos estudos.