Esporte, Lazer e Juventude | 18/12/2018

Celebração e festa marcam encerramento das escolinhas de esporte

Movimento, interação e socialização através do esporte deram o tom da festa de encerramento das escolinhas esportivas da prefeitura. As crianças participaram de gincanas e atividades recreativas e educativas orientadas por monitores.

O objetivo das aulas de esporte é disponibilizar atividade física gratuita, de qualidade e acessível para oferecer qualidade de vida para a população.

Para mais comodidade, os louveirenses podem escolher entre 15 locais e 18 atividades como futebol, futsal, vôlei, basquete, natação, rugby, handebol, zumba, ginástica artística, tênis de mesa, corrida de rua, condicionamento físico, karatê, judo, yoga, capoeira, taekwondo e jiu-jitsu.

Para participar, o interessado deve procurar a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude pelo 3878-1357. As aulas das escolinhas esportivas voltam no dia 4 de fevereiro.