Segurança | 13/12/2018

Novo sistema agiliza a emissão de RG em Louveira

A prefeitura viabilizou um sistema digital que entrega o documento na metade do tempo e ainda gera economia para o cidadão.

Por meio do novo processo, as informações biométricas, como a impressão digital e a foto, são obtidas por equipamento digital, melhorando a segurança e a agilidade na produção do documento, além de poupar o gasto com a impressão 3X4.

A novidade foi implantada na Agência de Correios do Bairro Santo Antônio e já está emitindo os RGs no novo formato, com papel especial e película protetora. Vale lembrar que o modelo tradicional de RG continua valendo.

Como pedir o documento

Para obter a 1.ª ou 2.ª vias, basta comparecer ao Correio Santo Antonio portando a Certidão de Nascimento ou Casamento, CPF e comprovante de residência atualizado. A Agência dos Correios fica na Rua Roberto Mazali, n.º 37, Santo Antônio. Mais informações pelo 3848-1570.