Esporte, Lazer e Juventude | 11/12/2018

Quadras esportivas recebem novos equipamentos

Na terça-feira, dia 4, a prefeitura entregou novas tabelas de basquete para as quadras esportivas de 7 bairros. A ação contou com o apoio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos que instalou os equipamentos.

Com as novas tabelas de basquete, o Centro Comunitário Vassoural, a quadra São Francisco e as praças Sagrado Coração de Jesus, Estiva, Burck, Jardim Niero e Parque dos Estados ampliam a oferta da modalidade esportiva para a população.

Escolinhas de basquete

A prefeitura oferece aulas gratuitas de basquete em 2 praças esportivas; no Jardim Esmeralda e no Bandeirantes, para alunos entre 7 e 17 anos de idade. Interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude pelo telefone 3878-1357.