Saúde | 07/12/2018

Centro de Atenção Psicossocial realiza atendimentos e promove ações com equipe multiprofissional

Inaugurado em março de 2014 em Louveira, o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) é um serviço criado para acolher os pacientes com transtornos mentais e dependência química que necessitam de um acompanhamento multiprofissional.

O serviço realiza por mês, cerca de 600 atendimentos e 1.500 procedimentos de forma humanizada, considerando as particularidades e necessidades específicas para que os pacientes tenham condições de reintegração na sociedade.

Além da atenção diária, o serviço promove ações nas áreas de educação, trabalho, esporte, cultura, lazer, que são essenciais para a qualidade de vida das pessoas atendidas, como afirma um paciente que sofre de esquizofrenia e é atendido pelo CAPS há 2 anos: “Participar das atividades, receber o cuidado dos profissionais, ser tratado muito bem e ter o apoio e ajuda da família fazem toda a diferença no meu tratamento”.

O CAPS funciona de segunda a sexta, das 7h às 17h na Rua Capitão Álvaro Pereira, 55, Vila Bossi. O telefone para contato é 3878-0926.

Telefone: (19) 3878-9700
E-mail: faleconosco@louveira.sp.gov.br

Rua Catharina Calssavara Caldana, n° 451
Bairro Leitão
CEP: 13290-000 - Louveira/SP

Informativo

Cadastre-se pare receber os informativos da prefeitura em seu e-mail

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2018

Desenvolvido por:

Web e Ponto - Soluções Digitais