Desenvolvimento Econômico | 06/12/2018

Papai Noel chega a Louveira e abre período natalino na cidade

Com a chegada do Papai Noel no sábado (1), o clima natalino teve início na cidade. Os louveirenses aproveitaram o dia para conhecer a vila de natal e fazer passeios de trenzinho.

A vila conta com uma decoração temática que desperta a alegria da época festiva, com destaque para a árvore de Natal de 12 metros de altura e um boneco do Papai Noel.

Os passeios de trenzinho têm saídas da Estação Ferroviária e da Praça Santo Antônio. Aos fins de semana, o local conta com brinquedos infláveis, algodão doce e pipoca para a diversão das crianças.

Confira a programação:

• Vila do Papai Noel: de 1 a 23 de dezembro
Horário: terça a sábado, das 15h às 21h e domingos, das 10h às 17h.

• Trenzinho para a Vila: de 2 a 23 de dezembro
Horário dos passeios: terça a sábado, das 15h às 21h e domingos das 10h às 17h. Os pontos de saída são na Estação Ferroviária e na Praça Santo Antonio e terão como destino a Área de Lazer do Trabalhador.

Cidade Iluminada

A prefeitura instalou uma decoração especial pelas ruas da cidade e na Estação Ferroviária. A iluminação e as músicas temáticas trazem o clima natalino para a cidade e atraem a população para os comércios, que, a partir do dia 10, ficam abertos até às 20h.

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2018