Desenvolvimento Econômico | 05/12/2018

Universidade abre campus em Louveira com 7 cursos

A partir de janeiro, a UNIFACCAMP inicia as atividades com campus próprio em Louveira e 7 cursos de graduação.

Por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, a Prefeitura ofereceu o suporte para a instalação da universidade, viabilizando um importante centro de ensino na cidade. Segundo a Secretaria, o fluxo de alunos também gera impacto positivo na economia local.

Vestibular

Os candidatos podem optar por bacharelado nas áreas de Administração, Engenharia Civil e Engenharia de Produção, licenciatura em Pedagogia e Educação Física e tecnólogo em Recursos Humanos e Logística.

O vestibular acontece no dia 15 de dezembro e as inscrições podem ser feitas até o dia 14 pelo site www.unifaccamp.edu.br ou pelo telefone 0800 770 4949. O campus fica na Rua Armando Steck, 542, Vila Bossi.

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2018