Saúde | 29/11/2018

Secretaria Municipal de Saúde promove campanha de prevenção às HIV, Sífilis e Hepatites

Com o tema “Fique Sabendo: Tire o peso da dúvida, saber faz a diferença”, a Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realiza a Campanha Dezembro Vermelho com o objetivo de estimular a população a realizar os exames de HIV, Sífilis e Hepatites B e C.

De 3 a 7 de dezembro, as unidades de saúde de Louveira irão oferecer a coleta de exames sem a necessidade de agendamento, além da distribuição de materiais educativos, preservativos e aconselhamentos.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que todo o processo é sigiloso e possibilita acesso ao diagnóstico e tratamento precoces, o que melhora a qualidade de vida dos portadores da doença. Compareça à unidade mais próxima de sua casa com um documento de identificação e participe!

Horário especial

As UBS Dra. Lucilene Mosca Melin e Jardim Vista Alegre vão estar abertas no sábado, dia 01, das 8h às 15h para a realização de exames, para aqueles que não puderam comparecer nos horários oferecidos durante a semana.

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2018