Desenvolvimento Econômico | 29/11/2018

Chegada do Papai Noel abre a programação de Natal de Louveira

A Prefeitura está com uma programação especial de festas e comemorações natalinas do dia 1 a 23 de dezembro. A abertura fica por conta da chegada do Papai Noel na Área de Lazer do Trabalhador.

O desfile do Noel, no dia 1, sairá às 17h30 do Restaurante e Lanchonete Burch em direção ao bairro Santo Antonio, percorre o Centro de Louveira e termina por volta das 19h30 na Vila do Papai Noel, montada na Área de Lazer do Trabalhador.

A partir das 15h, a Vila estará aberta com brinquedos, pipoca e algodão doce de graça. A Área de Lazer do Trabalhador fica na Rua Wagner Luiz Bevilacqua, s/n.º, Parque dos Estados.

Confira a programação:
• Vila do Papai Noel: de 1 a 23 de dezembro
Horário: terça a sábado, das 15h às 21h e domingos, das 10h às 17h.

• Trenzinho para a Vila: de 2 a 23 de dezembro
Horário dos passeios: terça a sábado, das 15h às 21h e domingos das 10h às 17h. Os pontos de saída são na Estação Ferroviária e na Praça Santo Antonio e terão como destino a Área de Lazer do Trabalhador.

Corporação Musical Progresso Louveirense

A partir das 18h30 do dia 1 de dezembro, a Corporação Musical Progresso Louveirense faz uma apresentação de musicas natalinas para a chegada do Papai Noel no Área de Lazer. No dia 5, a Banda se apresenta no Salão de Eventos da Cultura às 20h.

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2018