Governo | 28/11/2018

Louveira sedia a posse do novo delegado de Serviços Militares de Jundiaí

Na sexta-feira (23), Louveira sediou a cerimônia de posse do novo Delegado de Serviço Militar, o Tenente Aurélio Picciano. Ele fará parte da 19.ª Delegacia de Serviço Militar de Jundiaí, responsável pelo alistamento militar em 12 cidades, incluindo Louveira.

Estiveram presentes no evento, o Prefeito de Louveira, Nicolau Finamore Junior, o Secretário Municipal de Governo Hélio Aparecido Braz de Souza, e as autoridades militares Major Luiz Shinji Kosoegawa da 14.ª Circunscrição de Serviço Militar, o Tenente Cleginaldo do 12.º Grupo de Artilharia de Campanha, o Tenente Luiz Antonio do 12.º Grupo de Artilharia de Campanha, os Capitães da Reserva e os ex delegados da 19.ª Delegacia de Serviço Militar Marcos Preterotto, Valdir Testa, Roberto Denardi e Capitão Severino Justino Felipe.