Esporte, Lazer e Juventude | 26/11/2018

Unidos do Sagrado e Louveira A vencem a Copa Louveira de Futsal

Na sexta-feira (23), aconteceu a final da Copa Louveira de Futsal nas categorias feminino e masculino.

O time masculino Unidos do Sagrado sagrou-se campeão, vencendo de 2x0 contra a equipe Joga Muito. Já na categoria feminina, o time Louveira A levou o primeiro lugar após o resultado de 2x0 contra o time Louveira B.

Além dos troféus de primeiro e segundo lugar, a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e juventude, entregou os troféus de artilheiro e goleiro menos vazado no campeonato. No feminino, pela primeira vez, a atleta com mais gols foi também a menos vazada. A goleira Luana, do time Louveira A, fez 5 gols e levou 5. No masculino, o artilheiro é Yago Messias, da equipe BM Soccer, com 5 gols e o goleiro menos vazado é Sílvio Joaquim, da equipe Corina Tabajara, que sofreu apenas 3 gols.