Assistência Social | 23/11/2018

Salão de eventos da Cultura celebra Casamento Comunitário para 30 casais

Por meio da parceria entre Secretaria Municipal de Assistência Social e Consepas (Conselho de Pastores), a Prefeitura realizou no sábado (17) o 3.º Casamento Comunitário.

A cerimônia aconteceu no salão da Secretaria Municipal de Cultura e Eventos para cerca de 30 casais que tiveram a oportunidade de regularizar sua união através do casamento civil.

Foram oferecidos aos noivos a cerimônia de noivado, o empréstimo dos vestidos de noivas, o Dia da Noiva com alimentação, penteado, esmalte e maquiagem, e a celebração da cerimônia religiosa de casamento com decoração, cerimonial, música e foto.

O evento contou com a colaboração do Cartório de Registro Civil, lojas de decoração, ateliês de noivas e de mercados e padarias, contando com mais de 40 voluntários para a realização da celebração.