Desenvolvimento Econômico | 26/11/2018

Programação do Natal louveirense começa no sábado, 1 de dezembro

A programação de Natal da Prefeitura tem início no dia 1 de dezembro com a chegada do Papai Noel e a trilha sonora da Corporação Musical Progresso Louveirense.

A atração tem entrada gratuita e começa às 18h30 na Área de Lazer do Trabalhador, Rua Wagner Luiz Bevilacqua, s/nº, Parque dos Estados.

A programação continua com diversas apresentações durante o mês de dezembro, como a casa do Papai Noel, trenzinho, brinquedos infláveis e apresentações culturais.

Os louveirenses poderão ainda apreciar uma bela e iluminada decoração com acompanhamento sonoro de temas natalinos nas principais ruas, avenidas e praças da cidade.

Confira a programação:

• Casa do Papai Noel: de 1 a 23 de dezembro
    Horário: terça a sábado, das 15h às 21h e domingos, das 10h às 17h.

• Trenzinho: de 2 a 23 de dezembro
    Horário dos passeios: terça a sábado, das 15h às 21h e domingos das 10h às 17h. Os pontos de saída são na Estação Ferroviária e na Praça Sto. Antonio e terão como destino a Área de Lazer do Trabalhador.

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2018