Esporte, Lazer e Juventude | 14/11/2018

Louveira é campeã da Copa da Amizade na categoria masculino sub-16

Na quinta-feira (8), 3 times de Louveira chegaram às finais da Copa da Amizade. A equipe masculina sub-16 foi campeã na final contra o Craques de Bola de Vinhedo, vencendo nos pênaltis.

A categoria feminino sub-20 ficou em 2.º lugar na copa e perdeu no último jogo contra o time de Itupeva. Já o sub-14 masculino perdeu nos pênaltis para o time Craques de Bola.

Confira os resultados:

• Sub-16 masculino
Louveira 2 X 0 Craques de Bola
• Sub-14 masculino
Craques de Bola 3 X 2 Louveira
• Sub-20 feminino
Itupeva 3 X 2 Louveira

Destaques da Copa

Após os jogos finais, os artilheiros e goleiros menos vazados receberam troféus de destaque. Os artilheiros louveirenses foram João Vitor Consolin, da categoria sub-16 com 6 gols marcados, e Priscila Rebeca, do feminino sub-20 com 5 gols marcados. Cristian Matheus Miranda, do sub-16, e Jessica Ferreira, do sub-20, tiveram destaque como goleiros menos vazados. O artilheiro Natan Otávio e o goleiro João Victor do sub-14 da equipe Craques de Bola também foram premiados.