Gestão de Projetos e Programas | 09/11/2018

Aplicativo do Cartão Cidadão permite renovar livros da biblioteca

A partir do dia 12 de novembro, o aplicativo para celular do Cartão Cidadão disponibiliza uma nova ferramenta: a renovação de livros emprestados na Biblioteca Municipal Monteiro Lobato.

A função permite que o usuário faça as renovações sem precisar se deslocar até a biblioteca. Para isso, basta ter o Cartão Cidadão de Louveira e o acesso ao aplicativo.

Para baixar, basta buscar por "CC Louveira" no Google Play ou na App Store. O download é totalmente gratuito e o primeiro acesso é realizado por meio do número do Cartão Cidadão. A senha é a data de nascimento da pessoa cadastrada.

Cartão Cidadão

Para obter o Cartão Cidadão, o louveirense deve dirigir-se a um dos Pontos de Atendimento com os seguintes documentos em mãos: RG ou CNH, CPF, título de eleitor, certidão de nascimento para crianças, certidão de casamento, declaração de união estável, cartão do SUS e comprovante de endereço (carnê do IPTU, conta de água ou conta de luz).

• Ponto de atendimento no Bairro Santo Antônio: Rua Antônio Chicalhone 338. Aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e, aos sábados, das 8h às 12h.

• Ponto de atendimento no Centro: Unidade de Saúde Lucilene Mosca Melin (CSIII), rua Antônio Schiamanna, n°208 – Vila Nova / Louveira. Aberto de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h.

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2018