Cultura & Eventos | 05/11/2018

4.º Encontro de Corais acontece no sábado (10)

Louveira será palco de um encontro cultural que reúne 7 corais da cidade e região. O evento tem entrada gratuita e é realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Eventos.

Participam do encontro o Coral Municipal Viva Vozes de Louveira, Coral Juvenil de Louveira, Coral Cantando no Quintal, Coral Municipal de Jundiaí, Amabilidade Vocal, Coral da Assembleia de Deus e Coral Colégio Via Brasil.

O evento acontece no sábado, dia 10, às 19h no salão de eventos da Cultura, que fica na Estrada Miguel Bossi,130.

Conheça os corais de Louveira

O Coral Municipal Viva Vozes de Louveira foi criado a partir das aulas da oficina teatral de 2015. O grupo busca um repertório variado de música popular escolhidas pelos próprios cantores e pelo regente.

Os Corais Juvenil e Infantil são formados pelos alunos que participam da oficina cultural oferecida pela Prefeitura.