Cultura & Eventos | 30/10/2018

7.ª edição do Sarau Abertamente traz música, improviso e teatro

Realizado no salão da Secretaria Municipal de Cultura e Eventos, a 7.ª edição do Sarau Abertamente reuniu grande público no sábado (27), que contou com atrações como a dupla de viola caipira Marina Ebbecke e Gabriel Souza, além das improvisações do grupo de teatro Os Aceitáveis, que emocionaram os presentes com a peça "Novas diretrizes em tempos de paz".

Para Paulo Gomes e Giovanna Caetano, do grupo de teatro Os Acetáveis, o sarau é uma maneira de transmitir mensagens, como respeito. Além de fazer com que a população aprecie mais arte. "O pessoal fica muito dentro de casa na internet, então o Sarau é uma oportunidade das pessoas terem outras experiências".

Já Luíza Lopes acredita que o sarau é uma importante forma da população ocupar os espaços culturais "É um espaço de expressão e lazer, feito da população para a população, a gente tem que aproveitar"

O Sarau Abertamente é tem o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Eventos e também conta com poesias, troca de livros e exposições de desenhos.