Saúde | 29/10/2018

Prefeitura oferece acompanhamento profissional para grupo de gestantes na UBS 21 de Março

Visando a saúde da mulher durante a gestação, a Unidade Básica de Saúde 21 de Março oferece o grupo de gestantes com profissionais capacitados para o acompanhamento nesta importante fase da vida.

O grupo agrega informações, cuidados e apoio em um espaço onde elas se sintam à vontade para conversar sobre parto, pré-natal, amamentação, pós-parto e assuntos psicológicos. Essa assistência da Prefeitura faz toda a diferença na gestação, é o que afirma Cinthia dos Santos Simões, moradora de Louveira há 28 anos. "O cuidado, apoio e carinho dos participantes do grupo são essenciais, além de ter um excelente atendimento", afirma.

As reuniões ocorrem uma vez por mês e são abertas para todas as gestantes do município. A UBS 21 de Março fica na Rua Luiz Gonzaga, 375, bairro 21 de Março e funciona de segunda a sexta- feira das 7h às 17h. Mais informações pelo 3878- 0728.

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2018