Serviços Públicos | 29/10/2018

Ruas e estradas recebem pavimentação e reparos para mais segurança

Para oferecer mais conforto e segurança nas vias públicas, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, executou reparos e melhorias em diversas ruas e avenidas de Louveira.

Na Avenida Silvério Fianamore, região central, foi trocada a grade da boca de lobo para melhorar o escoamento de água das chuvas. Já no Santo Antônio, o asfalto passou por conserto na Rua das Rosas.

Área rural

A área rural também recebeu melhorias. No Monterrey, a Avenida Adil e as Ruas Caporal e Albatroz receberam raspa asfáltica, que tem alta resistência e livra os moradores dos incômodos da poeira e de atolamentos. Este material já foi aplicado com sucesso nas ruas do bairro Ipiranga e Capivari, além das estradas do Barreiro, Hugo Picchi e Cruz Grande.

A Prefeitura também instalou nesses locais o sistema de escoamento de água da chuva, com tubulações e canaletas que evitam a erosão das vias, garantindo segurança e conforto para motoristas e pedestres.