Desenvolvimento Econômico | 05/11/2018

Semana Nacional da Conciliação acontece dos dias 5 a 9 de novembro em Louveira

A Semana Nacional de Conciliação é uma campanha em prol da conciliação realizada anualmente nos Tribunais Estaduais, Federais e do Trabalho em todo o país.

Os tribunais selecionam os processos que têm possibilidade de acordo e intimam as partes envolvidas no conflito. As questões que ainda não têm processo judicial e outros atendimentos voltados aos cidadãos também podem ser solucionados na Semana Nacional. Vale lembrar também que é possível procurar o tribunal para propor a conciliação a qualquer momento, não somente durante a Semana da Conciliação.

Para participar, os interessados devem procurar o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) do dia 5 a 9 de novembro, das 11h às 18h30. O endereço é Rua Frederico Zanella, 115, Vila Nova. Mais informações pelo 3878-4174.

Município Amigo da Justiça

Louveira conquistou o selo Município Amigo da Justiça pelas realizações de audiências de conciliação prévias nos casos de processo de execução fiscal, fazenda pública e de casos pré-processuais, contribuindo com a disseminação da cultura da pacificação social por meio de políticas públicas do município.

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2018