Esporte, Lazer e Juventude | 26/10/2018

Secretaria de Esporte é campeã do Torneio Intersecretarias

Com o intuito de promover a saúde e incentivar a prática de esporte aos servidores da Prefeitura, a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude promoveu o Torneio Intersecretarias de Futebol Society. Os jogos aconteceram no Complexo Esportivo Jardim Esmeralda em horários fora do expediente.

A campeã do torneio foi a Secretaria Municipal de Esporte e, a vice-campeã, a Secretaria Municipal de Transporte. Também participaram do torneio as Secretarias Municipais de Negócios Jurídicos, Saúde, Gestão Ambiental e Serviços Públicos. Com 25 gols, Gustavo, da Secretaria de Esporte, foi o artilheiro e o goleiro menos vazado foi Caio, também do Esporte, que levou 19 gols.

A competição teve duração de um mês. Ao todo foram realizados 9 jogos com a participação de 108 atletas e saldo de 175 gols.