Esporte, Lazer e Juventude | 29/10/2018

Inscrições abertas para a Corrida Circuito Cooperatividade

Estão abertas as inscrições para a Corrida Circuito Cooperatividade de Louveira que acontecerá no dia 11 de Novembro. O percurso tem 6,5 km e as inscrições estão abertas até o dia 1 de novembro ou até atingir o limite de vagas.

Interessados devem comparecer na Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude entre 8h e 17h com documento com foto e o Cartão Cidadão. A inscrição é 1 quilo de alimento não perecível, 1 litro de leite e um quilo de ração. Todos os participantes tem direito a um kit que será entregue no dia da Corrida.

A corrida começa às 8h no Estádio Municipal Vice-Prefeito José Silveira Nunes e passa pelas ruas 21 de Março, José Niero, Armando Steck, Afonso Pena, Estácio de Sá, Rodovia Vereador Geraldo Dias, Estrada Fazenda Conceição e Estrada das Rainhas.

A Secretaria de Esporte fica na Estrada Miguel Bossi, 358, bairro Capivari. Telefone3878-1357 ou 3878-3233.