Saúde | 25/10/2018

UBS Monterrey realiza grupo de artesanato gratuito

A unidade de saúde Gilberto Ajjar, no bairro Monterrey, está realizando o grupo Arte e Saúde para as mulheres. A ação tem o objetivo de proporcionar bem estar e integração entre as participantes, promovendo rodas de conversas sobre saúde da mulher e aulas de artesanato. A participação é gratuita e não precisa de inscrição.

Há quatro anos, Maria Lindalva de Brito, 41, faz parte da iniciativa. " O grupo me proporcionou aprendizado, paciência, criatividade, além de aprender que quando se faz algo com amor e carinho faz toda a diferença."

Serviço

A ação acontece todas às quintas, das 13h30 às 15h, com artesanato e roda de conversa sobre a saúde da mulher. A UBS Monterrey fica localizada na Avenida Quiprocó, 55, Bairro Monterrey.

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2018