Cultura & Eventos | 24/10/2018

7.ª edição do Sarau Abertamente acontece no sábado (27)

No sábado (27), a partir das 16h, o salão da Secretaria Municipal de Cultura e Eventos recebe a 7.ª edição do Sarau Abertamente. Promovido pelo Coletivo Abertamente, o evento conta com uma programação diversificada e gratuita.

O evento conta com as apresentações musicais da dupla de viola caipira Marina Ebbecke e Gabriel Souza, o Dj Cleb Coffee e Caio Asa, além de exposições artísticas, troca de livros e uma oficina teatral ministrada pelo Grupo Aceitáveis, que encerra o evento com a peça “Novas diretrizes em tempo de paz”, de Bosco Brasil.

A peça fala sobre o embate entre um agente alfandegário e um misterioso judeu polonês, que no fim da Segunda Guerra Mundial (1945) tenta refugiar-se no Brasil.

O Sarau Abertamente tem o apoio da Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Eventos.