Esporte, Lazer e Juventude | 22/10/2018

Torneio de ginástica artística acontece no dia 27 na Área de Lazer

No sábado (27), acontece na Área de Lazer do Trabalhador o Torneio Interno de Ginástica Artística a partir das 8h30. O evento é realizado pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude e é aberto ao público.

Aproximadamente 300 alunos de 4 a 14 anos que participam da escolinha da modalidade apresentam números de solo e de salto. O evento é competitivo e tem o objetivo de integrar e demonstrar o desenvolvimento dos alunos.

Campeãs da Liga de Ginástica Artística Intermunicipal

A turma do pré-infantil de ginástica artística de Louveira conquistou cinco prêmios de primeiro lugar na 3.ª Etapa Pré-Infantil da Liga de Ginástica Artística Intermunicipal, que aconteceu no dia 6 de outubro em Salto. Na categoria de equipes, as louveirenses foram vice-campeãs.

A aluna Luíza Feliciano Silva foi campeã geral na categoria pré-infantil B e venceu nas provas de trave e nas paralelas, ficando em 2.º nas provas de salto e solo. A aluna Emanuelle Quimelato Rocha conquistou o 3.º lugar nas paralelas e no salto.

Na categoria pré-infantil C, a aluna Kamily Batista dos Santos foi campeã geral e levou o 1.º lugar na prova de solo, 2.º na prova de salto, 4.º na trave e 5.º nas paralelas. A aluna Isabelly Clini Dino ficou em 4.º nas paralelas e, na prova de solo, a aluna Lorena Castro ficou em 4.º.