Desenvolvimento Econômico | 17/10/2018

Inscrições abertas para o curso de cuidador de idosos com certificação SENAC

Interessados devem fazer a inscrição no Núcleo de Capacitação de Louveira (NUCCA). O período do curso é de 22 de outubro a 21 de dezembro, de segunda a sexta, das 13h às 17h.

Confira os pré-requisitos para inscrição:

• Ensino fundamental completo;
• Idade mínima de 18 anos;
• Cartão Cidadão atualizado;
• Comprovante de endereço e comprovante de renda de todos os moradores da mesma residência do candidato (holerite, carteira profissional e declaração de ausência de renda se for autônomo ou extrato de aposentadoria).

Qualidade de ensino

Os cursos do NUCCA têm a qualidade de ensino e certificação Senac. São oferecidos gratuitamente pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Mais informações pelo telefone 3878-7432. O NUCCA fica na Avenida José Niero, 2, Bairro Jardim Niero, e funciona das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30.

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2018