Cultura & Eventos | 16/10/2018

2.ª Exposição de Ferromodelismo anima o Dia das Crianças

Na sexta-feira, dia 12, mais de 2 mil pessoas prestigiaram a 2.ª Exposição de Ferromodelismo em comemoração ao Dia das Crianças.

A iniciativa é da Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Eventos, e reuniu 15 expositores na Estação Ferroviária de Louveira.

Além da exposição, o dia foi recheado de atrações, como a apresentação do Concerto da Primavera, da Banda Progresso Louveirense, teatro com palhaços, feira solidária, food trucks, brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce.

A empresa Rumo Logística, em parceria com a Prefeitura de Louveira, expôs uma locomotiva no local e atraiu a atenção de grande público. A Rumo é a maior operadora ferroviária do Brasil e oferece serviços logísticos de transporte por ferrovias, elevação em portos e estocagem de produtos.