Desenvolvimento Econômico | 10/10/2018

Noite de encerramento confirma sucesso do Festival Gastronômico

Os 12 estabelecimentos participantes do 4.º Festival Gastronômico brindaram os convidados com uma noite recheada de novas receitas e pratos consagrados da culinária louveirense.

O evento aconteceu na noite do dia 8 para 150 pessoas, dentre autoridades, convidados dos estabelecimentos e os clientes que apresentaram o passaporte de degustação com 6 ou mais receitas participantes. Estes clientes ganharam um par de convites para a noite de encerramento com direito a

saborear todas as receitas e um presente especial da Cervejaria Hebling.

Durante o Festival, os fregueses votaram no melhor atendente que, neste ano, premiou com uma TV a funcionária Ana Beatriz, da Lu Rotisserie.

Aquecimento do setor gastronômico

Promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, o 4.º Festival Gastronômico aconteceu de 21 de agosto a 30 de setembro com estabelecimentos louveirenses que, segundo os proprietários, gerou aumento de vendas e conquista de novos clientes.

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2018