Governo | 09/10/2018

Prefeitura mantém equilíbrio nas contas públicas e supera investimentos em saúde e educação

Prezando a transparência nos atos da administração, a Prefeitura apresentou a prestação de contas das metas fiscais dos meses de maio a agosto desde ano em audiência pública na Câmara Municipal. O evento, que é aberto para os cidadãos, aconteceu no dia 24 de setembro com a participação dos vereadores.

Segundo a avaliação da Câmara, “as contas do município de Louveira estão bem mantidas e de forma equilibrada”.

Bom uso dos recursos públicos

Para a Prefeitura, o bom uso dos recursos públicos é prioridade. E isso está provado em números: enquanto o valor definido por lei para investir em Saúde é de 15% e em Educação, 25%, Louveira investiu 20,2% e 29,3% respectivamente, superando os requisitos.

Moralidade e transparência

A cada 4 meses a Prefeitura apresenta as metas fiscais em audiência pública, garantindo moralidade, transparência e participação cidadã na administração da cidade.

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2018