Assistência Social | 09/10/2018

CCI encerra Semana do Idoso com tradicional baile e atividades para idosos

Em comemoração ao Dia Internacional do Idoso, a Secretaria Municipal de Assistência Social preparou a "Semana do Idoso", com programação especial para os usuários do Centro de Convivência do Idoso (CCI).

A iniciativa contou com uma semana de programações desde palestras, concertos musicais e atividades interativas como o show de calouros e a última etapa do Quiz CCI 2018.

O tradicional Baile, que elege anualmente a Miss idosa e o Mister idoso, encerrou a semana comemorativa. Carlos Alberto Serigati e Maria Aparecida Romanim foram eleitos por um júri, pelos quesitos simpatia, criatividade, originalidade e desenvoltura.

Qualidade de vida para cerca de 500 idosos

O Centro de Convivência do Idoso oferece atividades para cerca de 500 louveirenses com idade a partir de 60 anos, dentre elas: ginástica, artesanato, teatro, coral, alfabetização, vôlei adaptado, ioga, coreografia e dança de salão.