Governo | 09/10/2018

347 jovens louveirenses fazem Juramento à Bandeira

Na manhã de sexta-feira (5), 347 jovens participaram da cerimônia de Juramento à Bandeira no salão de eventos da Secretaria Municipal de Cultura e Eventos. Na solenidade, os alistados deste ano fizeram o juramento e receberam os certificados de dispensa de incorporação.

Estiveram presentes o prefeito municipal e presidente da JSM 094 Nicolau Finamore Junior, a secretária da JSM 094 Eliana de Moraes Resende, os militares major João Roberto Correia Alves de Souza (representando o comandante da 14.ª Circunscrição de Serviço Militar de Sorocaba), capitão Severino Justino Felipe e delegado da 19.ª Delegacia de Serviço Militar de Jundiaí, capitão R/1 Marcos Preterotto e Carlos Alberto Tibaldi, 1.º tenente Luiz Antonio Henrique Pereira (representando o comandante do 12.º Grupo de Artilharia de Campanha de Jundiaí), 1.º tenente Geraldo Magela Vilela (representando o 2.º Batalhão Logístico de Campinas) e o 1.º tenente Vanderlei Soares e delegado da 4.ª Delegacia de Serviço Militar de Campinas.

Após o juramento e a entrega dos certificados de dispensa, os jovens tornam-se reservistas do Exército.