Educação | 08/10/2018

Mês das crianças tem programação especial que envolve saúde e diversão nas escolas municipais

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria Municipal de Educação, preparou um cronograma especial para o mês de outubro. Além de ofertar atividades recreativas, o evento procura incentivar a saúde bucal das crianças através de orientações com uma agente de odontologia e kits de saúde bucal.

Com o intuito de promover a integração da família nas escolas, os parentes e responsáveis da criança são convidados para diversas ações. A programação também visa estimular a prática de atividades físicas e a interação entre as crianças, que contam com a Zumba Kids, brinquedos infláveis, cinema e pintura facial.