Esporte, Lazer e Juventude | 08/10/2018

Pedala Louveira promove a família em evento com ciclistas

A 1.ª edição do Pedala Louveira reuniu cerca de 120 ciclistas na manhã do domingo (30). Além da prática esportiva, o passeio ciclístico teve como objetivo, a valorização e o convívio em família.

Iniciativa da Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, o percurso de 9km passou pela Área de Lazer do Trabalhador, pelas estradas Miguel Bossi, Rainha e Capivari, além das ruas Armando Steck, José Niero e 21 de Março.

Além do apoio municipal, o evento contou com o suporte da Associação Ciclística de Louveira (ACIL), e das empresas Edinho Bicicletaria, Pignet Internet Banda Larga, FF Suplementos, Mundo Bike Adventure, Academia A5 Esporte Brasil, Academia Cross Life e JN Bikes.