| 04/10/2018

6.º Encontro de Motociclistas e Triciclistas reúne 120 Moto Clubes e grande público

A Área de Lazer do Trabalhador sediou, entre os dias 28 e 30 de setembro, o 6.º Encontro de Motociclistas e Triciclistas de Louveira, que reuniu cerca de 120 moto clubes e grande público.

Os visitantes puderam usufruir da ampla estrutura do local, com camping coberto, praça de alimentação, além de café da manhã, sopão da madrugada e sorteio de brindes. Onze bandas de rock animaram os três dias de encontro.

Além dos moto clubes, pessoas de diversas cidades prestigiaram o evento, que também contou com a promoção do turismo rural de Louveira. Interessados visitaram propriedades que fazem parte do turismo local, onde puderam conhecer a cidade e sua história.

O 6.º Encontro de Motociclistas e Triciclistas de Louveira é uma realização da Gladius Fly Moto Clube e Flight Tigers e tem o apoio da Prefeitura de Louveira.