Desenvolvimento Econômico | 28/09/2018

Abertura da Semana do Empreendedor tem evento especial com talk show

A Prefeitura, por meio da parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e o Sebrae Aqui Louveira, promove uma abertura especial para a Semana do Empreendedor.

Na segunda-feira, 1 de outubro, às 19h, o salão da Secretaria Municipal de Cultura e Eventos recebe uma palestra sobre empreendedorismo como opção de carreira, apresentando as principais características de um empreendedor e os 5 mais valiosos conselhos para se tornar um.

Em seguida, jovens empresários de sucesso de Louveira participam de um talk show para expor de maneira leve e dinâmica os desafios da carreira e conselhos valiosos para quem quer empreender.

O evento é gratuito e todos podem participar. O salão de eventos fica na Estrada Miguel Bossi, 230, Parque dos Estados. Mais informações no Sebrae Aqui pelo 3848-4143

Semana do Empreendedor

A programação continua com oficina de gestão financeira e consultoria para microempresários. Os eventos têm o objetivo de promover iniciativas de geração de emprego e renda em Louveira. Confira:

• Administrando sua Empresa: "Oficina Sei Controlar"
Quando: 02/10 - das 18h às 22h
Local: Sedec, Rua Antonio Chicalhoni, 303, Santo Antonio
Inscrições: Sebrae Aqui pelo 3848-4143 ou por e-mail empreendedor@louveira.sp.gov.br
Apenas 20 vagas.

• Consultoria aos Empreendedores: "Missão MEI"
Semana de informações e orientações ao microempreendedor individual em relação ao cadastro, orientações técnicas e regularização
Quando: 03 a 05/10 - das 8h às 17h
Local: Sedec, Rua Antonio Chicalhoni, 303, Santo Antônio