Saúde | 27/09/2018

UBS Monterrey comemora 1.º aniversário com ampla estrutura e fácil acesso para a região

No dia 16 de setembro, a Unidade de Saúde Gilberto Ajjar (UBS Monterrey) comemorou um ano de atividades que promovem a saúde aos louveirenses. Com o objetivo de atender a crescente demanda do bairro e região, a unidade já realizou mais de 7 mil atendimentos em uma ampla estrutura de fácil acesso.

Odontologia, psicologia, pediatria, ginecologia e geriatria são algumas das especialidades médicas disponíveis para atender aos moradores de Louveira. Além de clínico geral e aplicação de vacinas, a unidade também realiza o Projeto Jade todas as sextas-feiras das 9h às 11h. O projeto promove um espaço com reflexões de saúde e interação social para jovens de 12 a 20 anos.

A UBS Monterrey funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h, na Avenida Quiprocó, 55. Mais informações pelo telefone 3878-5236.

História

O nome da UBS é uma homenagem a Gilberto Ajjar, um dos emancipadores de Louveira. Com formação farmacêutica, foi por muitos anos a referência em saúde da cidade, sendo procurado para consultas, vacinas e remédios.