Saúde | 27/09/2018

Unidade de saúde ganha reforma e amplia conforto aos usuários

A Unidade de Saúde Lucilene Mosca Melin (CS III) está passando por uma série de reformas para melhor atender a população de Louveira. O prédio todo recebeu uma nova pintura, além da troca das cadeiras de espera para mais conforto.

Outra melhoria, desta vez na parte de manutenção preventiva, foi a reforma no sistema de calhas do prédio. Segundo a equipe da unidade, as reformas melhoram e renovam o ambiente, tornando mais agradável para o cidadão e para os trabalhadores.

19 especialidades para melhor atender

Dentre as especialidades disponíveis na unidade estão: Ortopedista, Clínico Geral, Nefrologista, Otorrinolaringologista, Geriatra, Reumatologista, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Hebiatra, Alergista, Acupunturista, Cardiologista, Oftalmologista, Infectologista, Ginecologista Obstetra, Endocrinologista, Neuropediatra e Homeopata.

A unidade funciona de segunda a sexta-feira das 7h às 19h e fica na Rua Frederico Zanella, 375, Vila Nova.