Esporte, Lazer e Juventude | 21/09/2018

3.º Torneio de Bocha Louveira e Amigos acontece no domingo (23)

No domingo (23) acontece no Clube Atlético Bandeirantes às 9h o 3.º Torneio de Bocha Louveira e Amigos. A competição conta com os times Louveira (Abadia), Louveira (Bandeirantes), Itupeva e Jundiaí.

O Clube Atlético Bandeirantes fica na R. Ângelo Steck, 522, Parque dos Sabiás. O evento é aberto para todo o público e conta com o apoio da Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude.

Sobre a bocha

A bocha é um esporte com origem no Império Romano e se tornou popular em países como a Itália, França, Espanha, Inglaterra e Portugal. Pode ser jogado por homens e mulheres, em quadras (canchas) abertas ou fechadas.
Para a prática desse esporte é necessário usar a bocha, que é uma bola pequena de madeira ou resina sintética.