Governo | 20/09/2018

Prefeitura recebe homenagem na Câmara pelo sucesso da Festa das Tradições Nordestinas

Os representantes da Prefeitura de Louveira e da Secretaria Municipal de Cultura e Eventos foram homenageados na Câmara Municipal pelo sucesso na realização da 6.ª Festa das Tradições Nordestinas.

A homenagem aconteceu durante a 15.ª Sessão Ordinária da Câmara na noite de terça-feira (18) por meio da Moção n.º 21/2018, e aprovada por todos os vereadores.

Segundo o texto, a Festa "é uma oportunidade de homenagear os nordestinos que aqui residem e que hoje, juntamente com o povo nascido nesta cidade, contribuiu para o crescimento e desenvolvimento do município, e que a Festa das Tradições Nordestinas é uma forma de homenagear esses migrantes e ao mesmo tempo proporcionar um convívio prazeroso, com muitas atrações e boa comida".

Idealizada pela atual administração, a Festa acontece todos os anos desde 2013 com o objetivo de celebrar a riqueza da cultura nordestina, que já faz parte do cotidiano de Louveira.