Saúde | 20/09/2018

UBS Vista Alegre comemora 28 mil atendimentos em 2 anos de atividade

A Unidade Básica de Saúde Rosina Sturaro Cavalli (Vista Alegre) comemorou 2 anos de atendimento na segunda-feira, 17. Como parte da celebração, o grupo musical da unidade realizou apresentações durante o dia.

A UBS foi inaugurada no dia 17 de setembro de 2016 com o objetivo de ampliar a rede de atendimento para a população, principalmente os moradores do Altos da Colina, Mirante, Jd. Amazonas, Jd. São Francisco, Jd. Belo Horizonte, Residencial Cavalli, Terra da Uva, Jd. Vista Alegre, Jd. Diamante, Estrada Pau a Pique e parte do Bairro Santo Antônio.

Desde o início das atividades, a unidade já realizou o atendimento de 27.976 pessoas, por meio de 37 funcionários especializados em Pediatria, Ginecologia, Clínica Geral, Odontologia, Nutrição, Psicologia, Hebiatria, Cardiologia, Enfermagem e Atendimento Farmacêutico. Toda a equipe é empenhada na proteção da saúde, diagnóstico, tratamento, reabilitação, redução de danos e manutenção da saúde dos louveirenses.

A UBS Vista Alegre funciona das 7h às 17h na Rua Pedro Bassi, 506, Vista Alegre. Telefone para contato: 3848-4172.