Gestão Ambiental | 18/09/2018

Gestão Ambiental divulga dados da qualidade do ar, arborização e informações de sustentabilidade

Com o objetivo de ampliar a transparência dos dados ambientais de Louveira, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Gestão Ambiental, disponibiliza informações como qualidade do ar, uso do solo, arborização urbana, resíduos sólidos e água e esgoto.

A iniciativa é uma das diretrizes do programa estadual "Município Verde e Azul", lançado em 2007 pela Secretaria de Meio Ambiente do Estado com o propósito de medir e apoiar a eficiência da gestão ambiental nos municípios.

As informações podem ser consultadas no endereço https://goo.gl/GtFJSD.

Louveira entre as melhores do estado

Neste ano, o Programa Município Verde Azul avaliou o desempenho das 645 cidades do estado e colocou Louveira, pela primeira vez, entre as 120 melhores qualificadas em gestão ambiental.