Obras | 12/09/2018

Nova etapa de duplicação da Romildo Prado altera acesso à Santa Casa

A partir de quinta-feira (13), a Concessionária Rota das Bandeiras realiza intervenções como parte da duplicação da Rodovia Romildo Prado.

No período da tarde, a Rota libera o primeiro acesso da Av. Silvério Finamore para a Romildo Prado.

Já a Avenida José Niero fica com estreitamento da faixa no sentido Vinhedo. Outro trecho que passa por intervenção é o cruzamento da Avenida Arthur de Souza Sygel com a Romildo Prado.

Acesso alternativo

O acesso para a Santa Casa pode ser feito pela Avenida Silvério Finamore subindo uma das ruas: Joaquim Simões, Catarina Denadai Victorelli ou Reducínio Martins Cruz.

Todas as alterações serão sinalizadas pela Rota das Bandeiras.

Melhorias

A obra de duplicação inclui a melhoria do trevo e a implantação de passarela, além de um viaduto de acesso à Câmara Municipal. De acordo com o cronograma definido pela Rota das Bandeiras junto à Artesp (Agência de Transporte de São Paulo), o prazo de conclusão é até o fim de 2018.

Mais informações: Serviço de Atendimento ao Usuário da Concessionária pelo telefone 0800-770-8070, que funciona 24 horas. A ligação é gratuita.