Desenvolvimento Econômico | 14/09/2018

Maior encontro de Dodges do Brasil acontece em Louveira

O Mopar Clube Brasil escolheu Louveira para o 11.º encontro nacional de carros do grupo Chrysler, que inclui marcas como Dodge, Jeep, Plymouth e Desoto.

Realizado em parceria com a Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedec), o evento deve reunir 700 carros antigos de todo o estado de São Paulo, Minas Gerais e do Sul. Para quem for expor o carro, a organização pede 2kg de alimentos não perecíveis. Para os visitantes, a entrada é grátis.

A estrutura conta com praça de alimentação, bandas de rock, brinquedos para crianças, venda de peças e sorteios de brindes, além de camisetas para os 150 Dodges que chegarem primeiro.

O encontro acontece nos dias 14, 15 e 16 de setembro na Área de Lazer do Trabalhador, que fica na Rua Wagner Luiz Bevilacqua, s/nº.

Local: Área de Lazer do Trabalhador
Data: 14, 15 e 16 de setembro
Horário: sexta-feira a partir das 18h, sábado e domingo das 10h às 20h
Entrada: grátis para o público