Educação | 30/08/2018

Desfile de 7 de Setembro tem fanfarra e banda marcial no Santo Antônio

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza o desfile de 7 de Setembro em comemoração ao dia da Independência do Brasil.

Com o tema "Independência: nós somos e fazemos o país!", os desfiles começam às 9h com participação das instituições de Ensino Municipal Infantil e Fundamental, além de escolas estaduais e particulares.

A fanfarra fica por conta das escolas rurais, do CEIL Centro e da escola Ladeira, além das apresentações da Corporação Musical Progresso Louveirense e da Banda Marcial de Louveira. A comemoração também conta com o desfile da tropa da Guarda Municipal, da Clínica Interdisciplinar Educacional de Louveira (Cielo) e com apresentações das Secretarias Municipais de Esporte e de Cultura e Eventos.

O desfile tem início na Avenida Ricieri Chiqueto na altura da Rua Antônio Chicalhone e percorre a Rua Santo Scarance até a dispersão na Praça Padre Pedro Sanches.