Desenvolvimento Econômico | 30/08/2018

2.ª Rodada de Negócios atrai cerca de 30 empresários de Louveira

Na manhã de quinta-feira (30), o Centro de Apoio ao Produtor Rural abriu as portas para os cerca de 30 participantes da 2.ª Rodada de Negócios.

O encontro reuniu empresários louveirenses de diversos ramos de atividade, como lojas, indústrias e escritórios que apresentaram produtos e serviços e selaram novas parcerias.

Aquecimento da economia

A empresária do ramo alimentício Ana Carolina Bossi participou da 1.ª edição e elogiou a iniciativa da Prefeitura em promover o evento na cidade. “Fazer networking é essencial para o empresário. Eu participava de reuniões de negócios em outra cidade, mas ter em Louveira é ótimo. A gente encontra novos clientes e faz novas parcerias”, afirmou.

Esta também é a opinião do consultor em gestão de negócios Predro Luiz Infanger. “Participei de todas as rodadas de negócios da Prefeitura e é ótimo para fazer novos contatos e também para reativar os antigos”.

O evento é promovido pela Prefeitura, por meio da parceria entre Sebrae e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedec), com o objetivo de aquecer a economia e prestigiar as empresas instaladas na cidade, que geram emprego e renda.