Desenvolvimento Econômico | 23/08/2018

Prefeitura de Louveira oferece suporte para instalação de novas empresas

A atração de grandes empresas tem sido a marca da Prefeitura de Louveira. Por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), os empreendedores contam com suporte para agilizar o início das atividades.

Este serviço tem um impacto positivo na geração de emprego e renda para o trabalhador louveirense e é reconhecido em âmbito nacional pelo Índice FIRJAN de Desenvolvimento Municipal 2018, que ranqueou Louveira em primeiro Lugar.

Atraído pelo grande potencial, o Magazine Luíza está abrindo a primeira loja na cidade. Para o relações públicas da empresa, Alex Alves, "a Prefeitura ofereceu um suporte muito importante para o processo de contratação de funcionários, agilizando a abertura da loja". A empresa já tem instalado em Louveira um dos maiores centros de distribuição da rede.

Emprego e renda

Para incentivar o desenvolvimento econômico, a Prefeitura oferece diversos serviços, como consultoria gratuita pra empresas de pequeno e médio porte já instaladas em Louveira, além de cursos de formação e aperfeiçoamento para os trabalhadores.