Água e Esgoto | 16/08/2018

SAE avança com as obras de água e esgoto na Romildo Prado

Em função das obras de duplicação da Romildo Prado, a SAE (Secretaria Municipal de Água e Esgoto) está realizando o remanejamento de tubulações de esgoto e adutoras de água.

Remanejamento das adutoras de água

Faltam menos de 800 metros para que o remanejamento da adutora do reservatório principal, que abastece o bairro Santo Antônio, seja concluído. A previsão é que a obra seja concluída em 15 dias.

A instalação da adutora que abastece a Santa Casa e o bairro Vera Cruz já foram finalizadas e o remanejamento da adutora que abastece a região central também está sendo finalizado.

Tubulações de Esgoto

Uma das tubulações de esgoto, que antes atravessava a rotatória da Romildo Prado, está completamente instalada no canteiro próximo a rodovia. A instalação da segunda tubulação já foi iniciada.

Os remanejamentos foram necessários para adequar a posição em que as adutoras e as tubulações estavam posicionadas, de forma que não interfiram nas obras na Rodovia.