Desenvolvimento Urbano | 16/08/2018

ATUALIZADO(16/8): Acesso à Câmara Municipal está interditado para implantação de nova alça de retorno

Para dar continuidade à obra de duplicação da Rodovia Romildo Prado, a Concessionária Rota das Bandeiras interrompeu o tráfego de veículos no acesso da Rua Wagner Luiz Bevilacqua, em frente à Câmara Municipal. A interdição do trecho acontece desde quinta-feira, dia 16, para a implantação de um retorno que deve ser concluído na segunda quinzena de setembro.

Os moradores da região devem utilizar as ruas Ângelo Steck e Capitão Álvaro Pereira para concluir o desvio pela Estrada Municipal Miguel Bossi. Já os veículos de grande porte com destino a empresas como a BrasALPLA e a Ceva Logistics devem evitar a Rodovia Romildo Prado e utilizar uma das alternativas: Avenida José Mamprim, Estrada Municipal de Louveira, Rua Atílio Biscuola e Estrada Municipal Miguel Bossi.

Todo o trabalho é acompanhado por técnicos da Secretaria Municipal de Obras, que aprovaram o plano de sinalização e a orientação das rotas alternativas. A duplicação da Rodovia Romildo Prado deve ser concluída até o fim deste ano.

Mais informações no Serviço de Atendimento ao Usuário da Rota das Bandeiras: 0800-770-8070. A ligação é gratuita com atendimento 24h.

Obras podem influenciar nos horários dos ônibus

Devido às obras de duplicação, podem ocorrer eventuais atrasos nas linhas de ônibus municipais e intermunicipais.

O principal fator é a interdição das ruas, que torna o trajeto mais logo. Com a progressiva liberação dos trechos, as linhas voltam ao itinerário normal.