Desenvolvimento Econômico | 14/08/2018

Inscrições para cursos do NUCCA continuam abertas

O Núcleo de Cidadania e Capacitação (NUCCA) permanece com inscrições abertas para os cursos de Auxiliar de Operações em Logística e para Cuidador Infantil. O prazo foi prorrogado até o preenchimento das vagas, que são limitadas.

Inscrição

O candidato deve ter ensino fundamental completo, idade mínima de 16 anos para Auxiliar de Operações em Logística e 17 anos e para Cuidador Infantil, Cartão Cidadão atualizado, comprovante de endereço e comprovante de renda de todos os moradores da mesma residência do candidato.

Os interessados devem comparecer ao NUCCA, que funciona das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30 na Rua Antônio Antonioli, 27, Centro. Mais informações: 3878-7432.

Qualidade SENAC de ensino

Os cursos do NUCCA têm a qualidade de ensino e certificação SENAC e são oferecidos pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.